Opções de Envio

Veja abaixo nossas opções de envio

1. Entenda como funciona a sua entrega

O Prazo de entrega terá início após a confirmação do pagamento. O prazo para confirmação de pagamento poderá variar de acordo com a modalidade do seu pagameto, seja elas:

Pix: Aprovação Imediata
Cartão de Credito: Imediata
Cartão de Debito: Imediata
Boleto Bancário: 2 dias úteis para confirmação de pagamento

2. Prazo de Produção e Envio após confirmação de pagamento:

De 2 A 6 Dias Úteis:
Alguns produtos requerem maior tempo para produção e de dispensação no laboratório, podendo exceder este prazo de envio.

3. Valor Do Frete:

Após Colocar Os Produtos No Carrinho, Insira Seu CEP No Espaço Indicado. Nosso Site Calculará Automaticamente O Valor Para Você.

4. Política De Frete Grátis:

Para obter o frete grátis é necessário observar o periodo promocional, valor mínimo, e de acordo com a região.

5. Resumo do prazo de entrega após aprovação de pagamento:

2 a 6 dias de produção: Sendo variado de acordo o volume da compra.
+ prazo dos correios sendo variado pela modalidade PAC ou Sedex e sua Região.

Lembrando que sempre nos esforçamos e trabalhamos para sua encomenda sempre chegar antecipadamente ao tempo limite para o cliente ter satisfação e uma experiencia satisfatória na compra conosco!

Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para atendimento@grupfarma.com.br, solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail atendimento@grupfarma.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Todo medicamento possui um lote e requisição. através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.

Devido às normas da anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.